in

Empresário detona Simone e Simaria e sobra até para Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano: ‘Se odeiam’

Em áudio vazado, Paulo Tear fala sobre como seria a relação entre as irmãs.

Reprodução Instagram Paulo Tear / Reprodução Youtube

Em meio à polêmica entre Simone e Simaria, o jornalista Leo Dias publicou matéria na última segunda-feira (20) e revelou áudios vazados com declarações do empresário Paulo Tear a respeito da dupla. Segundo o colunista no Metrópoles, o conteúdo teria sido compartilhado em um grupo de WhatsApp formado por poderosos empresários do meio sertanejo.

Publicidade

No áudio, Paulo Tear desabafa com indignação ao falar da decisão de Simaria em se ausentar dos palcos. Segundo ele, em áudio compartilhado por Leo Dias, os contratantes dos shows da dupla deveriam pedir desconto pelo fato de apenas uma cantora estar se apresentando no palco.

“Se odeiam”, escreveu Leo Dias ao intitular a matéria com fala do empresário. Paulo Tear, que colocou mais lenha na polêmica que envolve as sertanejas, também falou sobre outras duplas que não se dariam bem, mas continuam mantendo os compromissos profissionais e deixando as desavenças em segundo plano.

Publicidade

“Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?”, disparou Paulo Tear, em áudio vazado na mídia. Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, o empresário é um dos mais influentes no nordeste e cuida da carreira de artistas como Leonardo e Eduardo Costa.

Publicidade

Mantendo a decisão de dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, Simaria vem dividindo stories com os fãs no Instagram. Em vídeos recentes, a cantora surgiu em uma clínica de fonoaudiologia e compartilhou o diagnóstico de um problema na garganta ao receber orientações médicas.

Publicidade
Publicidade