in

Corpo de ex-miss Brasil que foi a óbito após cirurgia comum em crianças é enterrado no RJ

Ex-Miss Brasil, Gleycy Correia, ficou em coma por cerca de dois meses ao apresentar complicações.

Foto: Arquivo pessoal/G1

A ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018 faleceu nesta última segunda-feira (20) após passar aproximadamente dois meses internada em estado de coma. Gleycy Correia estava hospitalizada em uma unidade de saúde particular, após apresentar complicações em uma cirurgia de amigdalite.

Publicidade

O enterro da jovem de 27 anos acontece nesta terça-feira (21) no Cemitério Memorial, que fica ao lado do Hospital Público de Macaé, na Região Norte Fluminense. As causas do óbito da ex-Miss ainda não foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal.

Falece ex-Miss Brasil

O pastor da igreja em que a ex-Miss Brasil frequentava, Jak Abreu, divulgou o local e horário do enterro, além de expor a corrente de oração que foi realizada durante todo o tempo em que a jovem esteve internada em coma.

Publicidade

Na postagem o pastor informou que foram mais de 70 dias de oração. “A gente viu Deus fazer muitas coisas na vida de outras pessoas. O senhor tinha um propósito. Deus usou esse momento pra que o nome dele fosse glorificado”, escreveu o religioso.

Publicidade

O perfil oficial da modelo também compartilhou os horários da cerimônia de despedida e sepultamento. Além de ostentar o título de Miss, Gleycy atuava como empreendedora, especialista na área de beleza.

Publicidade

Amigdalite em crianças

A cirurgia de amigdalite é muito comum em crianças a partir de 4 anos, conhecida como amigdalectomia ou tonsilectomia. Segundo a médica e especialista em cirurgias infantis, Dra. Milene Bissoli, a cirurgia nos pequenos são recomendadas em casos de repetição e aumento das amígdalas, o que pode levar os pacientes a distúrbios do sono e/ou roncos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .