in

Simaria pega público de surpresa ao revelar problema de saúde e diagnóstico médico após se afastar dos palcos

Pelos stories do Instagram, cantora expôs situação ao público ao surgir em clínica médica.

Reprodução Instagram Simaria

Após se envolver em polêmicas com Simone, Simaria continua dando o que falar na mídia. A cantora, que anunciou que iria se afastar dos palcos, continua compartilhando sua vida com os fãs por meio das redes sociais. Usando os stories do Instagram, a sertaneja pegou o público de surpresa ao revelar problema de saúde e expor diagnóstico médico que recebeu.

Publicidade

Simaria apareceu durante vídeos em uma clínica de fonoaudiologia e compartilhou sua consulta com a médica Leny Kyrillos, que deu detalhes sobre o problema de saúde que a cantora enfrenta. Segundo a profissional, a sertaneja está com a voz fragilizada, o que compromete garganta, boca e nariz.

“No seu caso, você está jogando toda a sobrecarga para cá [aponta ela para a garganta]. Quando boca e nariz trabalham menos, você tem uma sobrecarga”, disse a médica, informando à Simaria os motivos para o problema de saúde. Leny Kyrillos ainda disse que a cantora precisa modificar rapidamente o comportamento para uma melhora significativa.

Publicidade

Com o vídeo exposto aos fãs, Simaria reforça o que havia dito quando anunciou que se afastaria dos palcos. No comunicado, a artista informou que cuidaria de questões da saúde, e assim vem fazendo, conforme os stories divididos com os fãs no Instagram.

Publicidade

Sem data para retomar a carreira, Simaria segue ausente dos compromissos profissionais da dupla com a irmã para cuidar da saúde. Simone continua cumprindo a agenda de shows e se apresentando sozinha pelos palcos do Brasil após desentendimentos entre as duas serem expostos na mídia.

Publicidade
Publicidade