in

Bonner e Renata começam Jornal Nacional com notícia que mexe com a vida dos brasileiros

Âncoras do Jornal Nacional iniciaram edição com importante notícia sobre a Petrobras.

UOL Reprodução TVGlobo

William Bonner retornou ao Jornal Nacional na semana passada, depois de um período de férias, e voltou a fazer dupla com Renata Vasconcellos. Os dois comandam o JN juntos desde 2014, quando Renata assumiu a vaga deixada por Patrícia Poeta. William Bonner está no Jornal Nacional desde 1996. 

Publicidade

Na edição desta segunda-feira (20), os dois levaram ao ar importante notícia que tem afetado de alguma forma milhões de brasileiros. Os âncoras do JN começaram o telejornal noticiando que o presidente da Petrobrás. “Nova mudança no comando da Petrobras”, disse Bonner.

“Pressionado pelo presidente da República, José Mauro Coelho pede para sair, depois de pouco mais de dois meses no cargo”, anunciou Renata. Em seguida, Bonner informou que essa era a terceira troca no governo de Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

Interinamente, assumirá o comando da Petrobras Fernando Borges, que atuava como diretor executivo de exploração. As mudanças acontecem em meio ao aumento do preço do combustível. O presidente da República se manifestou contra a elevação e as ações da empresa na bolsa de valores caíram bastante nos últimos dias.

Publicidade

O aumento dos combustíveis afeta em cheio a vida de milhões de brasileiros que dependem direta ou indiretamente da gasolina, por exemplo. Quem tem carro, sabe que está difícil – para não dizer impossível – encher o tanque. Quem não tem, mas depende de transporte público, transporte escolar para os filhos ou veículos de transporte individual de aplicativos também acaba sendo afetado pela alta dos combustíveis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!