in

Luto na música: Snoop Dogg sofre perda que abala o público e causa comoção

Instagram: Snoop Dogg

O rapper americano Snoop Dogg está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Isso porque o seu neto, Kai Love, de apenas dez dias de vida, acabou morrendo.

Publicidade

Após a confirmação da morte do bebê pelas redes sociais, o avô publicou uma mensagem, e causou comoção em seus fãs. No texto, o músico relata todo o momento de dor e sofrimento que sua família enfrenta e, compadecidos, os fãs enviaram mensagens de força e apoio.

Snoop Dogg está, atualmente, com 47 anos, e Kai Love era o quinto neto do rapper, que faz aniversário no próximo dia 20 de outubro.

Publicidade

Snoop Dogg se manifesta nas redes sociais

View this post on Instagram

???

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on

Publicidade

No comunicado feito para os fãs, o cantor destacou a importância de acreditar em Deus para poder superar momentos tão dolorosos, tais como a perda de um familiar. Ele ainda recordou a perfeição das providências divinas, embora muitas das vezes sejam de difícil compreensão para a limitada racionalidade humana: “Se você está enfrentando algo que você não entende: Escolha acreditar em Deus. Remembre tudo que ele fez por você. Seus caminhos são maiores do que os nossos. Ele é sempre bom“, escreveu no Instagram. A postagem foi feita em um vídeo, no formato de troca de mensagens.

Publicidade

Anúncio foi feito pela família

A morte de Kai Love foi divulgada inicialmente por Corde Broadus. Ele é pai da criança, e filho do rapper Snoop Dogg. Além de Kai, Corde é pai de outros dois filhos, Zion e Eleven. Neste momento tão doloroso, a família optou por manter silêncio, e não divulgar o que motivou a morte da criança, e os fãs respeitaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com