in

Frank Aguiar expõe a outra face de Simone e Simaria e conta o que viu de perto quando trabalhou com as duas

Simaria foi backing vocal de Frank Aguiar por sete anos; Simone trabalhou por cinco na mesma função.

Reprodução Globo / Divulgação Frank Aguiar

Simone e Simaria estão sendo muito comentadas nas últimas semanas devido aos problemas entre as duas. As confusões que aconteceram recentemente somada a problemas pessoais e de se saúda fizeram Simaria se afastar dos palcos e dar uma pausa na carreira.

Publicidade

A dupla sertaneja é muito requisitada em shows em todo o Brasil. Muitos deles já estavam vendidos e Simone está cumprindo a agenda sozinha. Desde quinta-feira (16), quando Simaria anunciou afastamento dias depois de seu aniversário de 40 anos, Simone tem se apresentada sozinha.

Simone e Simaria estão na estrada há muitos anos, mas tudo começou lá atrás, nos anos 1990, quando elas passaram a atuar como backing vocal do cantor Frank Aguiar. Simaria começou a cantar com Frank Aguiar em 1996, quando tinha 14 anos.

Publicidade

Dois anos depois foi a vez de Simone ser aprovada como backing vocal do artista. Em entrevista ao Yahoo, Frank Aguiar deu detalhes do que viu de perto quando trabalhou com as irmãs e abriu o jogo sobre como era o relacionamento entre as duas.

Publicidade

O “cãozinho dos teclados” afirmou que via tudo como normal entre as duas e achava o amor das irmãs bonito. “Elas brigavam entre elas, horas depois estavam muito bem, mas se alguém falasse mal de alguma delas para a outra ouvir, elas iam e defendiam uma a outra. Isso é amor”, disse o cantor.

Publicidade

Simone e Simaria trabalharam com Frank Aguiar até 2007, quando saíram para seguir carreira solo. Quinze anos depois, as duas fazem muito sucesso e formam uma das duplas mais requisitadas para shows em todo o Brasil. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!