in

Após receber diagnóstico de doença incurável, atriz Guta Stresser desabafa: ‘já chorei tantas vezes hoje’

A artista ficou conhecida por atuar no papel da personagem Bebel, de A Grande Família.

REPRODUÇÃO QUEM/YAHOO MONTAGEM

Recentemente, a atriz Maria Augusta Labatut Stresser, mais conhecida como Guta Stresser, apareceu em seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 172 mil seguidores, para compartilhar com os fãs o diagnóstico de uma doença incurável que a acometeu. A artista revelou que sofre de esclerose múltipla, mesmo problema que atinge Cláudia Rodrigues.

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (20/06), Guta se manifestou mais uma vez na rede social. Agora, a artista, que ficou nacionalmente famosa por interpretar a personagem Bebel, de A Grande Família, quis agradecer o apoio que vem recebendo desde que abriu o coração sobre a doença.

Em vários vídeos que compartilhou no Instagram através dos stories, Guta, que tem 49 anos, deixou clara sua emoção por estar recebendo tantas mensagens de carinho tanto de fãs anônimos como de famosos por conta do diagnóstico de esclerose múltipla.

Publicidade

Estou fazendo esses stories para agradecer pela enxurrada de carinho, não sei nem… já chorei tantas vezes hoje. Não achei apropriado gravar stories aos prantos“, declarou Guta, em parte da publicação.

Publicidade

A artista ainda abriu o coração sobre o sentimento após receber o diagnóstico da doença, há cerca de um ano. Ela disse que foi bastante assustador pelo fato de ser um problema que até o momento não tem cura, somente tratamento.

Publicidade

Na rede social, Guta agradeceu mais uma vez todas as mensagens de carinho e apoio. A atriz esteve em outras produções depois de sair de A Grande Família como Amorteamo, Mister Brau e Malhação: Vidas Brasileiras.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.