in

Cantor querido comunica o falecimento da noiva no dia em que subiriam ao altar: ‘minha querida Dani’

Artista usou as redes sociais para lamentar a morte da noiva no dia do casamento.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

Perder um ente querido é sempre um momento difícil. Algumas situações parecem ser ainda piores que as outras. O querido cantor Tom Mann, ex-participante do reality show The X Factore e que integrou uma boy band, usou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento da noiva, Danielle Hampson.

Publicidade

Em um comovente discurso nas redes sociais, Tom afirmou que não estava acreditando no escreveria. “Minha querida Dani – minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida – morreu na madrugada de sábado, 18 de junho”, escreveu o cantor.

Na sequência, ele afirma que aquele que seria o dia mais feliz de suas vidas se tornou em um momento de desgosto por todo o ocorrido. O cantor lamentou que não pode dizer os votos à noiva nem ouvir os votos dela. O casal também não pode dançar na festa de casamento.

Publicidade

A causa da morte de Dani não foi revelada por Tom Mann. O casal têm um filho, Bownie, de apenas 8 meses, que agora fica órfão da mãe. Tom prometeu continuar usando o anel de noivado como prova de amor à mulher. Totalmente destruído, o cantor afirmou que estava tentando processar o momento vivido e disse que precisava de força para cuidar do filho.

Publicidade

Publicidade

Causa da morte não foi revelada

Danielle Hampson morreu no sábado (18). No comunicado feito por tom Mann, não foi informada a causa da morte da jovem. Dani e Tom tiveram um filho, Bownie, de apenas oito meses, será cuidado apenas pelo pai a partir de agora. O desabafo de Tom nas redes sociais entristeceu os fãs e ele recebeu muito apoio neste momento para lá de difícil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!