in

Roberto Carlos testa positivo para doença, adia show e fãs se desesperam

Assessoria de Roberto Carlos precisou adiar suas apresentações após confirmação de doença.

Divulgação/Getty Images via BBC/Purepeople

O cantor Roberto Carlos é um dos cantores mais queridos dos brasileiros de todos os tempos. Ele tem uma legião de fãs e seguidores que acompanham a sua carreira desde os tempos da Jovem Guarda. Qualquer notícia sobre a saúde dele é tida como preocupante por seu público.

Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (20), a sua assessoria informou que precisou adiar as suas apresentações por conta de seu atual estado de saúde. O show que ele faria no dia 22 de junho, foi transferido para o dia 9 de julho, após ele testar positivo para a Covid-19. A apresentação continua no Qualistage, no Rio de Janeiro.

Roberto Carlos precisa adiar shows

A nota da assessoria de imprensa, que você pode conferir na íntegra logo abaixo, diz que ele apresentou sintomas gripais leves e que já está no estágio final da doença. No fim do comunicado, é dito que os ingressos para a próxima apresentação estão validados e que os próximos shows permanecem confirmados.

Publicidade

Fãs de Roberto Carlos ficam preocupados

Publicidade

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores expressaram nas redes sociais as suas preocupações sobre o seu estado de saúde. “Aonde esse povo pega COVID? Lula não pôde sair às ruas e só vive com COVID! Roberto Carlos bem pouco sai de casa e agora com COVID!”, escreveu esse seguidor preocupado com o Rei e com o político.

Publicidade

Esse outro fã do Rei Roberto Carlos deseja estimas melhores a ele e celebra por ele ter tomado a vacina contra a doença. “Melhoras rei @robertocarlos ele testou positivo para a Covid-19, está com sintomas leves e VACINADO!!!”, disse.

Já essa fã, diz que está em oração e enviando energias positivas ao ídolo. “Em oração por sua rápida recuperação. Emanando energias positivas, muita luz, meu querido menino/poeta de Cachoeiro. Vai passar Te amo @robertocarlos !”, escreveu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .