in

Pantanal: Irma fica cara a cara com Trindade e profecia a deixa arrepiada

Ela estava procurando por José Lucas quando deu de cara com o peão misterioso.

Reprodução Globo

Irma ficará arrepiada nos próximos capítulos da novela Pantanal, quando souber de uma profecia. Trindade estará possuído quando contar à personagem de Camila Morgado que ele pode ficar livre do pacto se encontrar uma mulher a quem possa entregar seu coração.

Publicidade

A carioca ficará surpresa com a declaração do peão e irá repreendê-lo, dizendo que não é sua princesa e por isso é para ficar bem longe dela. Isto acontecerá quando a tia de Joventino sair pela fazenda à procura de José Lucas, mas ela encontrará é o peão misterioso.

Feliz de ver Irma, ele tentará deixá-la bem à vontade, alegando que a mulher não o incomoda de forma alguma. O violeiro endiabrado ainda afirmará que está à disposição dela, mas logo será dispensado.

Publicidade

Apesar de Irma deixar claro que não quer nada com Trindade, ele insistirá na conversa, então ela notará que é o diabo que está ali na sua frente, falando: “Quando fez o trato dele comigo, o cramulhão trancô o meu coração. E falô que daria a chave nas mão d’uma princesa cum cara de anja que ia passá no meu caminho… E que eu tinha que entregá minha vida nas mãos dela… Se ela aceitasse, minha alma tava livre do trato“.

Publicidade

Perplexa com o que acabara de ouvir, Irma dirá que fará de conta que não ouviu nada daquilo e com medo, decidirá ir embora.

Publicidade

O funcionário de José Leôncio ainda terá tempo de dizer que Trindade está apaixonado pela mulher, agora caberá a ela corresponder ou não a este amor.

Irma ficará pensando em tudo que o violeiro endiabrado lhe disse, mas sentirá muito medo e não demonstrará interesse em procurar pelo peão misterioso.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br