in

‘Vai ficar em casa e ainda vai receber o cachê?’, dispara empresário após Simaria se afastar dos palcos

O empresário afirmou que não pagaria o valor integral para dupla, já que Simaria não está cumprindo sua agenda de trabalho.

Foto: Reprodução/ UOL

Na noite desta segunda-feira (20), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, expôs um áudio do empresário Paulo Tear em que ele revelou que outras duplas sertanejas que não têm uma boa relação. Após as revelações de Simaria contra Simone viralizarem na web, o empresário criticou a postura da sertaneja e afirmou que o trabalho tem que estar acima dos conflitos entre os artistas.

Publicidade

Indignado com o anúncio do afastamento dos palcos feito por Simaria, Paulo usou o exemplo de duplas muito famosas que se odeiam. Na gravação, Tear afirmou que Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno & Marrone não se dão bem, mas cumprem os contratos apesar de não se suportarem.

O empresário afirmou que não pagaria o valor completo do cachê da dupla, caso tivesse contratado elas para algum evento. Sem papas na língua, Tear afirmou que os artistas ganham muito bem e que precisam cumprir com sua agenda de trabalho mesmo com as desavenças. Paulo ainda disse que não acha certo Simaria ganhar se ela não está trabalhando.

Publicidade

Na ocasião, o empresário revelou como é feito o pagamento dos cachês dos cantores. Segundo Paulo, metade do dinheiro recebido é utilizado para custear as despesas como a banda, o deslocamento, o transporte, entre outros gastos. Os artistas costumam ganhar de lucro a metade do valor pago pelo contratante. Por serem uma dupla, Simone e Simaria dividem o valor do cachê. “Não vai cantar. Ou vai ficar em casa e ainda vai receber o cachê? Vai se lascar”, disparou o empresário durante um trecho da gravação que está circulando nas redes sociais.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CfC01lao5i0/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Publicidade

Após ter concedido duas entrevistas polêmicas, Simaria segue afastada da web e não deu nenhuma declaração após anunciar a pausa na carreira. Em nota, a assessoria da cantora afirmou que a sertaneja se afastou dos palcos por causa de recomendações médicas.

Publicidade