in

Empresário critica afastamento de Simaria e diz o que faria como contratante: ‘tenho nada a ver com a briga’

Em um áudio vazado, o empresário criticou a postura de Simaria e afirmou que outras duplas se odeiam, mas cumprem a agenda de trabalho.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Simone e Simaria

A dupla sertaneja Simone e Simaria, ao que tudo indica, não são as únicas que enfrentam problemas. Segundo informações do empresário Paulo Tear, outras duplas também não possuem uma boa convivência, apesar de terem que dividir o palco. Em um áudio vazado, Paulo afirmou que Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone se odeiam, mas mantém a discrição devido a carreira que construíram juntos.  

Publicidade

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso ao conteúdo e expôs as declarações polêmicas do empresário. Na gravação, Paulo afirmou que mesmo com a péssima convivência, as outras duplas não deixam de cumprir a agenda de trabalho por causa do desafeto entre eles.

Na ocasião, o empresário criticou a pausa anunciada por Simaria após protagonizar uma série de barracos com a irmã. Sem papas na língua, ele disse que descontaria do cachê da dupla, caso as tivesse contratado para algum evento. “Não tenho nada a ver com a briga”,  disse Tear,  afirmando o que faria se estivesse no lugar de um contratante.

Publicidade

Ele afirmou que o chachê cobrado pelas irmãs é muito caro e que não acha certo ser pago o valor integral se uma delas não está fazendo os shows. No áudio, o empresário explicou como funciona a divisão do valor pago para a dupla e afirmou que metade do que entra é lucro para os artistas. Por serem uma dupla, elas dividem o cachê.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CfC01lao5i0/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Publicidade

Contudo, Paulo deixou claro que não pagaria a parte de Simaria, já que ela não está trabalhando. Irritado, o empresário afirmou que acha injusto tanto com o contratante quanto com o público que paga para ver a dupla cantarem juntas. “Não vai cantar, ou vai ficar em casa e ainda vai receber o cachê? Vai se lascar”, disse Tear em um trecho da gravação.

Publicidade