in

Rodrigo Mussi abre o coração após voltar a local de acidente

Brother compartilhou o momento com os seguidores e desabafou: “sobrevivi”

Foto: Reprodução Instagram

Recuperado, o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente na noite do dia 31 de março deste ano enquanto voltava de um jogo entre São Paulo e Palmeiras, retornou ao local do acidente dois meses após de ter alta do hospital.

Publicidade

Emocionado, o brother compartilhou um vídeo onde passava pela Marginal Pinheiros, importante trajeto da capital paulista.

Na publicação, o influenciador falou sobre o acidente e contou os detalhes do sentimento vivido ao retornar ao local da batida: “Foi uma mistura de sensações“, disse ao contar que caso não tivesse sobrevivido. “Aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi“, contou.

Publicidade

O brother contou ainda ter lembrado detalhes do acidente. “Fui eu que passei, lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato“, disse ao reforçar sua felicidade por ter se salvado.

Publicidade

Publicidade

Mussi destacou ainda que assim como ocorreu no dia do acidente, acontecia um jogo entre São Paulo e Palmeiras. “Para quem não sabe, está tendo São Paulo e Palmeiras no [Estádio do] Morumbi, foi o jogo que eu fui e depois me acidentei, mas estou aqui pra contar pra vocês que eu estou vivo“, disse ao concluir e reforçar sua gratidão.

Recentemente o ex-BBB usou as redes dividir com os seguidores sua luta para se recuperar de um traumatismo craniano decorrente do acidente. No Instagram, Mussi compartilhou sua rotina de fisioterapia e falou sobre as dificuldades do tratamento para retornar a sua vida normal.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn