in

Pantanal – virgindade de Juma vira motivo de briga entre pai e filho: ‘nunca entrou no cio’

José Leôncio começará a duvidar da masculinidade de Jove e questionará o motivo pelo qual ele e Juma ainda não tiveram relações.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, a virgindade de Juma virará motivo de briga entre José Leôncio e Jove. O Rei do Gado não entenderá o motivo pelo qual o filho ainda não se relacionou com a namorada. Tudo começará quando o fotógrafo reclamar de José Lucas. O fazendeiro não gostará do pedido feito por Jove, que pedirá a todos para respeitarem “sua mulher”. José Leôncio fará questão de dizer que a jovem ainda não se tornou uma mulher de verdade.

Publicidade

Jove perderá a paciência com o pai e dirá que eles ainda não tiveram relações sexuais. José Leôncio provocará o rapaz e insinuará que o problema é ele. “A Juma nunca entrou no cio”, esbravejará o neto de Mariana. “Fosse ôtro no seu lugar…”, rebaterá o Rei do Gado.

O fotógrafo não gostará das insinuações feitas pelo fazendeiro e criticará o comentário do peão. Na ocasião, Jove questionará o pai se ele teria coragem de desrespeitar a mulher que ama para tê-la à força. “Desrespeitaria a mulher que ama? A tomaria à força? É isso que o senhor espera de um filho seu??”, dirá o filho de Madeleine.

Publicidade

Jove faz revelação sobre vida íntima com Juma e expõe comportamento incomum da jovem

Publicidade

José Leôncio ficará sem argumentos, mas não se dará por vencido. O fazendeiro insistirá em se intrometer na vida pessoal do filho e perguntará o motivo pelo qual ele e Juma ainda não se relacionaram. Jove, por sua vez, dirá que a mulher-onça tem outra visão sobre o sexo. Segundo o rapaz, a filha de Maria Marruá acredita que a relação entre o homem e a mulher é apenas uma forma de gerar filhos. O Rei do Gado ficará perplexo com a revelação do fotógrafo e dirá que Juma tem comportamentos de bichos.

Publicidade

O sobrinho de Irma não gostará da comparação feita pelo pai e afirmará que a jovem não é um animal selvagem. Ele afirmará que por ter sido criada isolada do mundo, Juma aprendeu a se defender de uma forma diferente. O fotógrafo dirá que a jovem foi ensinada desde pequena pela mãe a ter instintos de onça. Intrigado com o comportamento da mulher-onça, José Leôncio questionará se a jovem possui a capacidade de amar alguém. “Amor para ela, pai, é carinho…Afago”, responderá o filho de Madeleine.

Publicidade