in

Empresário detona Simaria e cita outras duplas sertanejas que ‘se odeiam’ – Ouça

O empresário teve seu áudio vazado e expôs outras duplas sertanejas.

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A dupla sertaneja Simone e Simaria está na boca do povo depois que Simaria decidiu expor algumas situações que estava vivendo com sua irmã. As confissões da cantora criaram um grande climão para a dupla e Simaria decidiu se afastar dos palcos. Simone está honrando os compromissos profissionais da dupla sozinha, inclusive em um dos shows, ela fez uma homenagem para a irmã.

Publicidade

Simaria está afastada dos palcos

Mas, parece que essa situação da dupla não está perto de se resolver. Um áudio vazado pelo colunista Léo Dias, de um famoso empresário e contratante da Bahia, chamou a atenção, Paulo Tear, desabafou sobre o furacão que as declarações de Simaria tem provocado. No áudio, o empresário chegou a citar o nome de outras duplas sertanejas, que segundo ele ‘se odeiam’, mas continuam cumprindo com os contratos.

Publicidade

No áudio que foi divulgado pela coluna do jornalista Léo Dias, Paulo Tear conta que além das irmãs, duplas como Zezé de Camargo e Luciano e Bruno e Marrone, segundo ele, não se suportam, mesmo assim cumprem com seus compromissos. Ele chega a dizer que diante do afastamento de Simaria dos palcos ela deveria ficar sem receber sua parte do cachê.

Publicidade

Empresário detonou Simaria

Publicidade

“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!”, disse o empresário em um trecho do áudio.

Segundo ele, um valor deveria ser descontado dos shows que estão sendo realizados com a dupla incompleta. Paulo Tear é muito conhecido por empresariar personalidades como Leonardo e Eduardo Costa, ele é bem influente em seu ramo e possui uma conta com mais de 25 mil seguidores no Instagram.

Após o distanciamento de Simaria dos palcos, Simone assumiu os shows que já estavam marcados na agenda. O primeiro evento que aconteceu sem a presença de Simaria foi na última quinta-feira, 16 de junho, no interior do Rio de Janeiro.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.