in

Juma termina noivado com Jove e é flagrada com José Lucas; a jovem provocará a discórdia entre os irmãos

José Lucas tentará seduzir a cunhada e despertará a ira de Jove; eles brigarão pela jovem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, a química entre Juma e José Lucas ficará cada vez mais evidente. Durante o período em que Jove ficar envolvido com os negócios do pai, eles irão se aproximar ainda mais. Irma chegará a flagrar os dois juntos e ficará preocupada com a possibilidade da mulher-onça trocar seu sobrinho pelo peão. 

Publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), José Lucas aproveitará a ausência de seu irmão para se aproximar de sua cunhada. Apaixonado, o ex-caminhoneiro fará de tudo para chamar a atenção da filha de Maria Marruá e chegará a criticar Jove por ter a deixado sozinha na fazenda. “Ele devia tá preocupado em te fazer feliz e não com negócios do pai”, disparará o primogênito de José Leôncio.

Durante a conversa, Juma questionará o peão se ele já se apaixonou alguma vez. José Lucas dirá que achava que sim, mas que descobriu que nunca amou ninguém quando pisou nas terras pantaneiras. A tia de Jove perceberá a intimidade entre eles e aconselhará Juma a se afastar de José Lucas para evitar atritos com Jove. A jovem ficará irritada com os avisos de Irma e ficará revoltada com as insinuações.

Publicidade

Em outro momento, o peão voltará a atacar o irmão e dirá que o fotógrafo não é capaz de tocar os negócios da família. Após ser influenciada por José Lucas, Juma ficará desconfiada e começará a estranhar o comportamento de Jove depois dele voltar da viagem. O casal enfrentará outra crise no namoro e decidirá voltar a morar em sua tapera.

Publicidade

Na ocasião, a filha de Gil perderá a cabeça e decidirá romper o noivado com o filho de Madeleine. Jove questionará o motivo pelo qual ela decidiu terminar e Juma explodirá. “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, esbravejará a jovem.

Publicidade

José Lucas aproveitará o novo término do casal para tentar seduzir a mulher-onça. Mesmo após inúmeros conselhos do cramulhão, o ex-caminhoneiro arriscará tudo para conquistar o coração de Juma. Sem medo do perigo, ele irá atrás da jovem em sua casa, mas acabará sendo escorraçado pela filha de Maria Marruá. Ao descobrir que seu irmão está cobiçando sua amada, Jove ficará furioso e chegará a brigar com o peão por causa da jovem. Tibério terá que entrar no meio da discussão dos irmãos para evitar uma tragédia.

Publicidade