in

Após comentários sobre sua aparência Gkay dispara: ‘Eu estou mesmo o cão’

A influenciadora radicalizou no visual e recebeu comentários negativos.

Reprodução/ Instagram: @gessicakayane

A influenciadora digital e empresária Gkay é uma grande criadora de conteúdo. Todos os anos, a famosa promove um mega evento chamado a ‘Farofa da Gkay’ e convida muitos famosos brasileiros para participar do evento. A festa é extremamente luxuosa e todos os convidados são servidos com as melhores bebidas e aperitivos, chamando a atenção de toda a mídia.

Publicidade

Gkay mudou de visual

Mas, dessa vez, a influenciadora chamou a atenção do público por outro motivo. Sua aparência foi o que fez muitas pessoas na web comentarem. Gkay apareceu com a barriga à mostra, deixando visível o resultado de seu procedimento estético de Lipo Lad no abdômen. Com a barriga trincada a empresária também realizou uma mudança no seu visual.

Publicidade

Ela descoloriu o cabelo e as sobrancelhas, ficando com o visual loiro, mas parece que as mudanças não agradaram ao público e alguns seguidores da influenciadora deixaram comentários no Twitter destacando essa mudança radical. Um dos seguidores apontou que ela estava linda antes e não precisava mexer em nada, mas que a busca incessante pelo padrão de beleza era triste.

Publicidade

Gkay se incomodou com os comentários

Publicidade

“‘Porque ela foi mexer?’ Porque eu quissss! Que povo chato, eu hein. Me deixa gente! Se eu quiser viro um ET. O que importa é que eu gosto“, disse ela em resposta à publicação. Gkay ainda fez questão de fazer um pedido ao público: “Deixa eu ser feia em paz“.

Em meio a tantas polêmicas, a influenciadora afirmou que a próxima edição do seu evento anual terá um investimento milionário de R$ 8 milhões. Após ver uma foto publicada por um paparazzi, Gkay acabou confessando: “Gente, eu estava me achando a famosa… gente eu estou mesmo o cão, ela ainda riu do comentário de um seguidor que apontou que ela parecia um pinto nascendo.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.