in

Pantanal: filho de José Leôncio sofre com dúvidas sobre seu passado

Em Pantanal, filho de José Leôncio sofrerá com dúvidas a respeito de seu passado.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, os mistérios que envolvem a paternidade real de Tadeu (José Loreto) começam a vir à tona vagarosamente. Isso, inclusive, gerará confusão generalizada, sobretudo na cabeça do peão, que nem sequer suspeita dos segredos escondidos por sua mãe, Filó (Dira Paes).

Publicidade

Vale lembrar que, em alguns momentos, Filó chegou a escorregar e deixar a história vir à tona, mas sem confirmar ou até mesmo desconversando sobre o assunto. No entanto, a cozinheira se mostrará disposta a esclarecer o assunto de uma vez por todas com o filho. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal.

Verdade vem à tona em Pantanal

Tudo acontecerá em meio a uma conversa bastante sincera, quando as dúvidas do peão aflorarem e a mãe do rapaz tratará de acalmá-lo de uma vez por todas, tentando convencê-lo de que é realmente filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em um primeiro momento ela até terá sucesso na sua empreitada, amenizando o incêndio ateado. 

Publicidade

E por falar em Filó, a cozinheira terá dias de glória após tantos momentos de luta na novela que é sucesso de audiência na Rede Globo. A funcionária da fazenda de Zé Leôncio ganhará um melhor amigo na sequência da novela, como já adiantado pelo colunista Fábio Augusto, do Observatório da Televisão

Publicidade

Isso porque, após Mariana (Selma Egrei) se dirigir ao bioma atrás de Irma (Camila Morgado), ela levará consigo Zaquieu, que, com seu jeito encantador, se aproximará de todos. Não à toa, a mãe de Tadeu começará a se aproximar do sujeito e construirá uma grande amizade com ele em Pantanal.

Publicidade

Publicidade