in

Jojo Todynho expõe ataques de evangélicos, critica cristãos e dispara: ‘há convertidos e há convencidos’

A cantora revelou que deixou de frequentar a igreja por causa das críticas que vem recebendo dos próprios evangélicos.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Na manhã desta segunda-feira (20), Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para falar sobre sua religião. A funkeira revelou aos seus fãs que possui muita fé no Divino e que já frequentou diferentes igrejas em vários momentos de sua vida.

Publicidade

No início desse ano, a intérprete de Que Tiro Foi Esse contou aos seus seguidores que havia voltado a frequentar uma instituição evangélica. Na época, a cantora veio a público e chegou a dizer que estava recebendo inúmeros ataques de cristãos pelo seu modo de agir e vestir nas redes sociais. Jojo pediu paciência aos internautas, mas não aguentou os julgamentos e acabou se afastando da igreja que tinha começado a frequentar.

A cantora aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre 26ª Parada do Orgulho LGBT+ e revelou que se afastou do divino e que está deixando de ir aos cultos por causa dos próprios fiéis. Ela revelou que os cristãos ao invés de acolherem quem está ingressando na comunidade, fazem totalmente o contrário. “O próprio povo que devia estar me abraçando, estava me condenando”, revelou Jojo.

Publicidade

Sem papas na língua, a funkeira ressaltou a diferença entre pessoas que se converteram a religião e quem segue as escrituras sagradas. “Há crentes e cristãos, há convertidos e há convencidos”, disparou a apresentadora. Na ocasião, Jojo criticou a atitude dos fiéis que julgam o próximo e afirmou que apesar dos julgamentos irá voltar a frequentar os cultos, mesmo que poucas vezes.

Publicidade

A esposa de Lucas Souza afirmou que quando sentir vontade de frequentar a igreja irá participar dos cultos. Chateada, Jojo desabafou e revelou que desanimou em ir ao templo sagrado porque não se sente acolhida. A cantora lamentou a situação e afirmou que os julgamentos vão contra o que a instituição prega: o amor de Deus. “Onde você acha que vai encontrar acolhimento, o povo está te condenando, está te apontando”, desabafou Jojo.

Publicidade
Publicidade