in

Pantanal – após gravidez, Irma sofre com revelação: ‘Chifres e patas de bode’

Em Pantanal, Irma descobrirá a gravidez e terá revelação surpreendente na sequência da trama.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, os desdobramentos da novela prometem causar um verdadeiro susto para os telespectadores, mas também para os personagens da trama. Durante a sequência da história, as novidades acerca da gravidez de Irma (Camila Morgado) farão com que a ruiva surte.

Publicidade

Não à toa, isso martelará a mente dela. Isso porque, após se entregar romanticamente para Xeréu Trindade (Gabriel Sater), a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) descobrirá a gravidez. No entanto, o seu grande receio estará no fato de que Trindade assustou a amada ao revelar o pacto com o diabo e temer que o filho nasça com chifres. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Irma tem ‘revelação’ e fica assustada em Pantanal

Tudo acontecerá em cenas marcadas para irem às telinhas em julho. Isso porque Irma ficará apavorada quando receber uma “revelação” em um sonho com um bebê, mas nada convencional. Ela gritará pela mãe, Mariana (Selma Egrei), contando que teve uma visão horrível e assustadora da criança. “Tinha chifres… Chifres e patas de bode”, dirá aos prantos.

Publicidade

Ainda, ela contará que, ao seu lado, estará alguém muito parecido com José Leôncio (Marcos Palmeira) ao seu lado, que comentará que o menino é a cara do pai. Irma, inclusive, já estará carregando na sua barriga o herdeiro de Trindade.

Publicidade

Enquanto isso, Mariana tentará acalmar a filha, afirmando que tudo não passou de um pesadelo. Para tranquilizar Irma, a dondoca comentará que a filha fica dando ouvidos ao que as pessoas do bioma falam e acaba mantendo isso na cabeça. Tudo isso, porém, sem saber que o seu genro tem um pacto com o capeta em Pantanal.

Publicidade

Publicidade