in

Pantanal – Maria Bruaca se revolta e faz proposta ousada para Tenório, que reage: ‘Vergonha’

Em Pantanal, Maria Bruaca ficará revoltada com decisão de Tenório e faz proposta curiosa ao ex-marido.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a ousadia de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se provará sem limites. A dona de casa, que se libertou do marido abusivo, agora se mostrará sem qualquer vergonha na cara ao propor algo inusitado para Tenório (Murilo Benício). 

Publicidade

Durante a sequência da trama, após meses sofrendo pelos segredos do coronel, a mulher dará a volta por cima nas suas atitudes e promete deixar até mesmo o pai de seus filhos em choque com a proposta feita, gerando uma discussão entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Tenório ouve proposta ousada de Maria Bruaca em Pantanal

Tudo acontecerá quando Tenório tomar a decisão de levar Zuleica (Aline Borges) e os três filhos da amante para viverem na sua casa. Maria Bruaca, por sua vez, ficará revoltada e se mudará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, Tenório irá atrás da mulher e, lá, ela surpreenderá o traíra ao propor uma relação a três a ele.

Publicidade

Sem brigar, ela irá comentar que Zuleica poderá continuar vivendo na casa e, de quebra, com os filhos dela. De sobra, ela ainda irá sugerir uma vida com o mais novo casal de Pantanal. Para elucidar a sua proposta, ela comentará que Tenório pode deitar com as duas na cama e escolher qual mulher ele quer aproveitar e qual deverá ficar olhando.

Publicidade

Cínico, ele ficará em choque com a revolta da mulher, que nem sequer levantará a voz e aparentará calma na hora de falar, disposta realmente a se sujeitar às vontades do cretino. No entanto, o coronel ficará indignado com a sugestão da esposa e disparará contra ela. “Pelo jeito você perdeu a vergonha na cara”, responderá irritado em Pantanal.

Publicidade

Publicidade