in

Jornalista afirma que Larissa Manoela possui um dos maiores salários da Rede Globo

A protagonista de Além da Ilusão, que já teve o seu contrato com a emissora renovado, estaria recebendo 120 mil reais mensais.

Metrópoles

Recentemente, a Rede Globo decidiu renovar por mais quatro anos o salário de algumas de suas atrizes como Irene Ravache, Renata Sorrah, Paola Oliveira, Taís Araújo, Glória Pires, Giovanna Antonelli,  Alanis Guillen, Letícia Colin e Larissa Manoela, entre outras.

Publicidade

Todas estão com os seus empregos garantidos na emissora até 2025. Essa foi uma maneira encontrada pela Rede Globo para evitar que elas recebam e aceitem propostas de outros canais e plataformas como a HBO Max, que vem investindo pesado no mercado e está com projetos de, em breve, se dedicar à produção de novelas brasileiras.

Segundo o jornalista André Romano, que pertence à equipe de colunistas do site Observatório da TV, Larissa  Manoela, que já na sua estreia na Rede Globo ganhou projeção nacional ao interpretar as irmãs Elisa e Isadora, protagonistas de Além da Ilusão, novela das 18 horas, recebe mensalmente um dos maiores salários da emissora.

Publicidade

A jovem atriz, de 21 anos, tem faturado a cada 30 dias, o valor de 120 mil reais. Como o seu contrato é fixo, quando não estiver no ar, continuará embolsando a metade dessa quantia, ou seja, 60 mil reais.

Publicidade

No entanto, no salário não está incluso qualquer tipo de trabalho publicitário, que Larissa Manoela venha realizar diante dos muitos convites que recebe para fazer atuações no gênero.

Publicidade

Após o dia 20 de agosto, quando for exibido o último capítulo de Além da Ilusão, ela terá um período de férias, mas permanecerá à disposição da Rede Globo podendo ser escalada para as futuras produções da emissora.

Publicidade