in

Léo Dias abre o jogo e conta tudo sobre a briga judicial entre Simaria e ex-marido

Em revelações feitas na sua coluna, Léo Dias detalhou o que existe até o momento sobre a briga judicial de Simaria.

Foto: Reprodução/ UOL

Nesta segunda-feira (20), a coluna de Leo Dias revelou os detalhes da briga judicial vivida por Simaria contra o seu ex-marido, Vicente Escrig, após o fim do matrimônio. O casamento foi dado como terminado em 2021, mas a crise começou bem antes. A briga na Justiça envolve diversas nuances, que foram trazidas pela coluna do jornalista no jornal Metrópoles

Publicidade

Simaria tentou expulsar marido da casa, que pediu divisão de bens

No ano de 2021, quando o casamento terminou, a cantora sertaneja foi à Justiça alegando que Vicente se recusava a sair da residência ao fim do matrimônio. O rapaz, por sua vez, justificou que permaneceria no local para cuidar dos filhos, sob a argumentação de que havia abandonado a carreira profissional para dedicação exclusiva à família, uma vez que Simaria estava ocupada com a sua carreira musical.

Enquanto isso, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Vicente entrou com pedido para divisão de bens após o fim da relação. O processo, porém, tramita em segredo e, de acordo ainda com a comunicadora, abrangem milhões de reais, como também imóveis de luxo no Brasil e na Espanha.

Publicidade

Confusão na porta do colégio e depoimento da babá

A batalha na Justiça ainda conta com barraco armado na porta do colégio dos filhos. O espanhol, segundo documentos registrados, tentou visitar as crianças, mas “sem anuência da genitora (Simaria)”, criando um clima tenso e mostrando suposto comportamento violento junto à babá dos filhos.

Publicidade

O relato é sustentado pela própria babá, que testemunhou em depoimento, relatando que Vicente estava na porta da escola e gritava com todo mundo, até mesmo na frente das crianças, tentando impedir a babá de ficar com elas.

Publicidade

Ao fim, Vicente se defende e aponta mudança de comportamento drástica por parte da esposa após a ascensão meteórica financeira conquistada, salientando que ela passou a julgar a tudo e a todos. 

Publicidade