in

Datena diz ter recebido uma previsão macabra e dispara: ‘Preocupado’

Datena revelou o alerta em conversa com o vereador Mário Palumbo nesta segunda (20).

Band/Reprodução

O jornalista José Luiz Datena chamou atenção nesta segunda-feira (20) ao revelar que foi alvo de uma profecia macabra. Durante a atração da Bandeirantes, o apresentador disse ter recebido um alerta de uma pessoa, que informou o risco dele e do vereador Mário Palumbo serem vítimas de um atentado.

Publicidade

No bate-papo com o parlamentar ao vivo, Datena revelou preocupação com a projeção feita, já que Palumbo recebeu ameaça de morte pouco antes de entrar ao vivo.

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o Palumbo e a mim. Já acertou 50%, então mais 50% deve pra chegar”, disse Datena.

Publicidade

Na sequência, Palumbo disse que recebeu a mensagem da mulher através do Instagram, sendo alertado sobre o possível atentado contra ele e o apresentador José Luiz Datena. O parlamentar, por sua vez, disse respeitar, mas reiterou a sua crença em Deus. 

Publicidade

Papo com Bolsonaro

De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, Datena irá se reunir nos próximos dias com o chefe do Executivo no intuito de debater a possibilidade de ser candidato ao cargo de Senador no estado de São Paulo.

Publicidade

O jornalista tem até o próximo dia 2 de julho para definir a sua situação. Caso decida mesmo tentar o pleito eleitoral, o experiente apresentador terá que deixar os seus trabalhos na Rádio Bandeirantes e TV Bandeirantes, conforme rege a legislação.

Nos bastidores, Datena tem encontrado resistência do partido, mas desta feita promete ir até o fim com o propósito de ingressar na carreira como político. Vale lembrar que o jornalista já cogitou se candidatar para cargo de parlamentar em três oportunidades, mas acabou desistindo. 

Publicidade