in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos últimos capítulos de 21 a 24/06

Artêmio acredita que Eduardo está vivo, enquanto Camilo se vinga de Lovely da pior maneira nos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana decisiva. Camilo será humilhado por Lovely e se vingará mandando Stive para o hospital. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 21 a 25 de junho.

Publicidade

Terça-feira (21/06)

Érika liga para Franco e diz que Fernanda aceitou viajar com eles e Miguel. Bárbara mente para Aurora que foi buscá-la para se encontrar com Santiago. Priscila visita Adriano e descobre que Aníbal o pagou para matar Vladimir.

Vênus se veste para a festa com Camilo, e Stive pergunta o que ela vai fazer depois do evento, mas a moça se recusa a contar que irá embora para sempre. Familiares, amigos e pessoas da alta sociedade chegam para a festa de Camilo.

Publicidade

Natasha fica revoltada ao ver Camilo e Lovely juntos e começa a falar mal do filho de Gonçalo. Franco liga para Fernanda e pede que ela venha na festa de Camilo. Érika descobre que Franco ligou para Fernanda. Camilo e Natasha discutem.

Publicidade

Camilo é agressivo com Florzinha. Camilo e Fernanda discutem e ela diz que não é mais sua irmã. Franco tenta contar tudo o que está acontecendo para Fernanda, mas Érika os interrompe. Gonçalo lamenta a ausência de Liliana e Franco garante que antes que ele retorne para o exterior, ela estará de volta.

Publicidade

Artêmio observa Liliana dormindo e reflete. Vladimir entra no táxi dirigido por um dos homens contratados para matá-lo. Chega o momento tão esperado da noite e Camilo é chamado com Lovely para discursar.

Quarta-feira (22/06)

Vladimir liga para Priscila, mas Aníbal não permite que ela atenda. Camilo faz seu discurso e diz que vai se casar com Lovely, fazendo diversas piadas diante de todos. Priscila ouve o recado de Vladimir e liga de volta. Priscila pede para falar com o taxista.

Após tentar humilhar a noiva com comentários machistas, Camilo se surpreende com Lovely pedindo para falar no microfone. Lovely começa a humilhar Camilo em público. Gonçalo fica aflito quando Lovely diz que encontrou Camilo tendo relações com outra pessoa. Camilo se desespera e muitos amigos zombam dele.

Priscila salva a vida de Vladimir. Lovely tenta fugir e Stive a aborda, impedindo que ela vá embora. Érika piora a situação de Camilo. Gonçalo sente vergonha do filho. Fernanda se enfurece com o irmão. Adriano é enganado pelo matador e acredita que Vladimir está morto.

Franco diz para Stive que Vênus deve ter se escondido na casa de Silvestre e os dois decidem ir até lá. Camilo vai à casa de Silvestre buscar Vênus e é agressivo com ela. Camilo agride Silvestre e empurra Marina no chão. Lovely é agredida. Franco chega e a salva.

Franco avisa Fernanda sobre o que Camilo fez. Fernanda chega na casa de Franco para falar com Camilo, que está furioso e se embriagando. Fernanda fica com medo de Camilo e pede que Franco fique por perto para ajudá-la. Camilo é expulso da fazenda.

Quinta-feira (23/04)

Franco liga para Bárbara, que concorda com a decisão tomada contra Camilo. Franco agride Camilo. Camilo chega na fazenda e Bárbara diz para ele ir viver em seu apartamento, enquanto tenta resolver as coisas. Camilo ameaça a madrasta.

Artêmio descobre que o diário de sua mãe não está mais no local em que deixou. Gonçalo desabafa com Fernanda. Artêmio confronta Liliana. Fernanda avisa Bárbara que assim que ela pegar a fortuna de seu pai, irá embora sem olhar para trás.

Artêmio chama Bárbara para ir em sua casa. Artêmio diz para Bárbara que o diário de sua mãe sumiu e está com Franco. Adriano visita Aurora. Stive se abre com Vênus. Artêmio visita o padre Bosco. Bárbara leva chocolates para Aurora. Aurora diz para Bárbara que Adriano está a ameaçando. Artêmio pressiona o padre, que não acredita que Eduardo está morto.

Sexta-feira (24/06)

Vênus e Stive conversam. Na fazenda, Gonçalo e Bárbara conversam antes do jantar. O padre Bosco vai à casa de Franco e Stive o atende. Franco está na casa de Érika e o padre pede que Stive ligue para ele avisando que precisa conversar com urgência.

Um menino bate na porta e Stive atende. A criança diz que o carro de Franco quebrou perto da estrada e sai correndo. Stive vai para fora ver o que está acontecendo e é agredido pelas costas por Camilo.

Érika surpreende Fernanda com o retorno de Miguel. Os amigos de Camilo ajudam a espancar Stive. Camilo dá uma paulada na cabeça de Stive. Vênus se preocupa com o sumiço de Stive e pede para o padre a acompanhar para procurá-lo.

Artêmio briga com Liliana. Érika joga Fernanda para cima de Miguel. O padre e Vênus encontram Stive. Vênus avisa Franco, que chega no hospital e descobre que o amigo está sendo operado. Bosco conta para Franco que Artêmio quer provas de que Eduardo foi morto, ou matará Liliana.

Fernanda chega em casa e encontra Érika. Vênus chora na capela do hospital. A médica avisa Franco, Bosco e Vênus que Stive está em coma e seu estado é muito grave.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades