in

Astróloga faz previsão para Simone e Simaria após polêmicas e dispara: ‘Acidente’

Simaria anunciou pausa na dupla com a irmã e ainda enfrenta ‘resquícios’ da separação no casamento.

Fuxico Gospel/REPRODUÇÃO/TIKTOK/@JAOMARCUS20

Nas últimas semanas, a dupla Simone e Simaria tomou conta dos holofotes no mundo das celebridades, mas não foi por nenhum sucesso lançado, e sim por polêmica de bastidores, que culminou com uma pausa de Simaria para cuidar de problemas de saúde.

Publicidade

Além de se envolver em entreveros com a irmã, Simaria também vem enfrentando um processo de separação do ex-marido Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos. A relação do antigo casal acabou em agosto do ano passado, mas os dois seguem em briga judicial por partilha de bens.

Em meio a este cenário conturbado para a dupla, a astróloga Mônica Buonfiglio fez uma projeção e não trouxe notícias boas para os fãs e admiradores das sertanejas. 

Publicidade

“Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também… Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos”, disse Buonfiglio na previsão das artistas. 

Publicidade

A astróloga ainda destacou que Simaria tem um estilo mais acelerado e explosivo de ser, e que toda a situação vivenciada não será esquecida facilmente por Simone.

Publicidade

Entrevista

Além do episódio ocorrido durante um show em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste início de mês, a conversa exclusiva de Simaria com Leo Dias acabou sendo mais um impulsionador da crise entre as irmãs. 

No papo com o colunista do Metrópoles, Simaria expôs a relação desgastada com Simone, e reforçou que estaria dando uma pausa na carreira para cuidar de problemas de saúde e questões pessoais.

Publicidade