in

Simaria deixa repórter da Record de olho arregalado com afirmação sobre ‘duplinha’ com Simone

Cantora sertaneja deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Reprodução Record TV

A cantora Simaria deu entrevista à Record TV. A conversa foi ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (19). A cantora concedeu a entrevista no dia 13, data em que comemorou aniversário em espaço badalado de São Paulo. Familiares, amigos e muitos famosos estiveram presentes.

Publicidade

Simaria ainda não havia anunciado naquele momento que se afastaria dos palcos. O anúncio foi feito dois dias depois. Para cuidar da saúde, a coleguinha decidiu se afastar por tempo indeterminado. Simone cumprirá a agenda de shows que já estava programada.

Ao Domingo Espetacular, Simaria comentou sobre diversos assuntos e afirmou que aos 40 anos não aceita mais ‘cala a boca’ de ninguém. Uma declaração da cantora durante a conversa deixou a repórter que a entrevistava de olhos arregalados.

Publicidade

Simaria afirmou que não é porque ela e Simone cresceram juntas que devem “morrer como duplinha para sempre”. A declaração chama a atenção e muitos internautas comentaram sobre a entrevista no Twitter.

Publicidade

“Não acho que a dupla vai acabar, só acho que ela (Simaria) deveria preservar a si e a irmã. Esse blá blá blá todo não faz bem a ninguém. Todo irmão se desentende e se resolvem. Acho que deveriam ficar entre elas ninguém tem nada a ver”, comentou uma internauta.

Publicidade

“Concordo que a Simaria está extrapolando os direitos dela. Minha liberdade termina quando no uso dela incomoda ou constrange outros”, afirmou outra. “Está faltando ética profissional e respeito à parceria. Elas são uma equipe e isso não está sendo levado em conta. Claramente, Simaria está descompensada”, escreveu mais uma fã da dupla.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!