in

Simaria esnoba presente caríssimo que recebeu de Simone: ‘eu não queria’

Cantora deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, e falou sobre afastamento dos palcos.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

A cantora Simaria está entre os assuntos mais comentados dos últimos dias depois que anunciou uma pausa na carreira. Simone, sua irmã e dupla, está fazendo os shows que já estavam agendados sozinha. Simaria deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Publicidade

A conversa foi gravada em comemoração aos 40 anos de vida da artista, antes de ela ter anunciado o afastamento dos palcos, que ocorreu dois dias depois da festança em badalada casa da cidade de São Paulo. O evento foi realizado no último dia 13.

Simaria contou com a presença de familiares e amigos, muitos famosos estavam entre os presentes. Até ex-participante do BBB22, como Jessilane, estava entre os convidados. Simone compareceu ao evento e presentou a irmã com uma bolsa avaliada em R$ 31 mil.

Publicidade

Na entrevista ao Domingo Espetacular, Simaria desabafou sobre o presente que recebeu da irmã. De certa forma, o comentário foi entendido por alguns como se Simaria tivesse esnobando o que Simone deu. Ela se explicou. “Eu não queria presente de milhões, não”, disse.

Publicidade

A coleguinha explicou na sequência o que queria ganhar da irmã. “A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo”, afirmou. A canção em questão é “Amiga”, que conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube oficial da dupla. A música foi composta por Simaria e tem sido muito bem recebido pelos fãs das coleguinhas. Pedindo ou não, Simaria ficou com o presente caríssimo dado pela irmã. Simaria está cuidando da saúde e não tem previsão para retornar aos palcos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!