in

Pantanal: Trindade conta a verdade e diz que traiu o diabo por medo de perder um amigo

O violeiro da fazenda de José Leôncio já afirmou por diversas vezes ter um acordo com o cramulhão.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram por diversas vezes o violeiro Trindade (Gabriel Sater) dizer que possui um pacto com o cramulhão. O peão já chegou a dar detalhes sobre o seu acordo com o diabo e em um certo momento até encarnou o coisa ruim para dar conselhos para o Jove (Jesuíta Barbosa), que queria seguir em uma comitiva para uma cidade que estava alagada. Na ocasião, foi as revelações do próprio cramulhão que fizeram o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) mudar de ideia.

Publicidade

Trindade, no entanto, revelará em breve para Tibério (Guito) que nem sempre se manteve fiel ao diabo. Em uma pescaria, o violeiro contará para o braço direito de José Leôncio que chegou a rezar quando o amigo esteve entre a vida e a morte, por conta da facada que ele tomou de Levi (Leandro Lima).

Pra falar a verdade, só quando ocê tava lá no hospital, naquele morre-num-morre, é que eu gastei uns padres nosso, pedindo pelo amigo“, contará o violeiro, afirmando que pediu consentimento para o diabo para poder rezar a Deus pela vida de Tibério.

Publicidade

Tibério ficará agradecido pela atitude do violeiro: “Então que Deus lhe pague por isso, Trindade“, dirá o chefe dos peões em meio a pescaria dos dois.

Publicidade

Preocupado, Trindade também contará para o amigo que vê uma desgraça acontecendo em breve na fazenda de José Leôncio. Por vezes, o violeiro já comentou sobre a rivalidade que está se criando entre Jove e José Lucas (Irandhir Santos) pelo amor de Juma (Alanis Guillen) e que isso não terminará em coisa boa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com