in

Cuidado Com o Anjo: após sofrer acidente, João Miguel pede Malu em casamento

O pedido será feito quando o rapaz estiver no hospital e receber a visita da protagonista.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela Cuidado com o Anjo, que está sendo reprisada no SBT atualmente, João Miguel e Malu ainda vão passar por momentos difíceis no folhetim mexicano. Em breve, o galã será ferido e precisará ser levado até o hospital. Assim que tiver conhecimento sobre o acidente, a protagonista vai ir de imediato até o local para desabafar com o rapaz e acabará contando mais coisas do que gostaria.

Publicidade

Ao se aproximar de João Miguel, ela afirma que sentiu muito medo de que o loiro morresse e ficou rezando o tempo todo enquanto estava indo para lá. Na sequência, ele questionará se ela o ama e se aceita ser sua esposa. Apaixonada, a mocinha responderá que aceita se casar com ele.

Segredo do passado vem à tona

Malu já passou por um grande trauma no passado, o que faz com que ela tenha diversos pesadelos que ainda a atormentam. No folhetim mexicano, a moça já contou o que houve para o padre Anselmo, mas falta revelar a verdade para o pai de Tininha. Vale ressaltar, que os dois tiveram um trauma no passado, o galã descobrirá que a mulher que ele tentou violentar se trata da mesma que ele está apaixonado.

Publicidade

Em breve, João Miguel levará a amada até a sua residência e ela terá um pesadelo, no entanto, o bonitão não conseguirá tirar nenhuma informação dela. A moça dirá a ele que padre Anselmo sabe de tudo, ele ficará sabendo que o pesadelo que atormenta a bela realmente aconteceu e levará ela para se consultar com um profissional da área.

Publicidade

No local, Malu relata que estava em uma noite no matagal no momento em que um homem se aproximou dela beijando-a à força. Ela dirá que machucou o braço do desconhecido, e o galã se dará conta que a mulher que tentou agarrar é a sua amada.

Publicidade
Publicidade