in

Cuidado Com o Anjo: Amador diz que pensa em denunciar Malu e finge cegueira para se aproveitar da mocinha

O vilão será ferido quando tentar se aproveitar da herdeira dos Velarde.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela Cuidado com o Anjo, Amador vai mostrar que é muito mais canalha do que realmente parece. Como se não bastasse ter tentado violentar Malu, o crápula ainda conseguirá mentir sobre um problema grave para comover e fazer chantagem com a herdeira dos Velarde, na trama mexicana reprisada pelo SBT.

Publicidade

Quando estiver sozinho com a protagonista, o amigo de Vicente tentará violentá-la. Porém, a queridinha de Candelária não vai ceder a vontade do vilão e será capaz de se defender, ao quebrar um vaso na cabeça de Amador para conseguir escapar dele.

Ao perceber o que acabou de fazer, Malu fará uma ligação para Rosa e diz o que aconteceu para a tia de Tininha, que ficará preocupada com a situação da amiga e irá até à casa de Amador para ver como ele está. A loira será recepcionada por Vicente, que afirma que Amador está pensando em denunciar a mocinha por agressão.

Publicidade

Tendo ciência do que o mau-caráter pretende fazer, a filha de Cecília se apavora e toma a decisão de procurá-lo. Assim que chegar no apartamento de Vicente, a mocinha será enganada por Amador, que diz ter ficado cego devido ao golpe que o atingiu e exige que a amada de João Miguel o visite todos os dias em troca dele não fazer a denúncia contra ela. A bela ficará apavorada com o que João Miguel pode pensar quando souber o que aconteceu.

Publicidade

Malu não está passando por uma boa fase na trama, desde que chegou na mansão dos Velarde, a moça tem sido destratada por Gonçalo. No capítulo de hoje (20), Isabela vai se aproveitar da situação e dizer para Cecília que a presença da moça ainda vai acabar com seu casamento.

Publicidade
Publicidade