in

Mãe de Simaria repercute entrevista polêmica da filha: ‘Se eu pudesse, também falava um monte de coisa’

Durante bate papo da cantora com Leo Dias, Mara Mendes comentou declarações da sertaneja.

Reprodução Instagram Simaria

A entrevista concedida por Simaria à Leo Dias ainda continua dando o que falar. Durante o bate papo com o jornalista, a cantora acabou expondo desentendimentos com Simone e desabafou sobre tudo que estaria vivendo nos últimos meses. Além da sertaneja, Mara Mendes, mãe da dupla, surgiu no final vídeo e repercutiu a entrevista que foi dada ao colunista do portal Metrópoles.

Publicidade

Após Simaria abrir o jogo, sozinha com Leo Dias, Mara Mendes surgiu junto à filha e ao jornalista. Ao falar sobre as declarações de Simaria, a mãe da dupla chegou a alfinetar a filha por tanta sinceridade durante a entrevista. Mara Mendes disse que não haveria a necessidade de ser tão verdadeira o tempo todo.

“Se eu pudesse, também falava um monte de coisa, mas não posso”, desabafou Mara Mendes na presença de Simaria e Leo Dias. Acompanhando a filha durante a entrevista com o jornalista, a mãe de Simone e Simaria se mostrou imparcial e não comentou publicamente se teria tomado partido de uma das filhas.

Publicidade

A polêmica que envolve Simone e Simaria

Após dizer que não iria mais se calar e expor os desentendimentos com Simone, Simaria pegou o público de surpresa ao anunciar que pausaria a carreira para cuidar de questões de sua saúde. A assessoria da dupla informou que Simone assumiria os compromissos da dupla e passaria a se apresentar sozinha para cumprir a agenda de shows.

Publicidade

Em primeiro show sem Simaria, Simone desabafou e falou da falta que estaria sentindo da irmã no palco. A sertaneja ainda admitiu que talvez tenha exagerado nos cuidados com a Simaria e recebeu o apoio do público presente.

Publicidade
Publicidade