in

Mãe de Simaria rompe silêncio e alfineta a filha em vídeo: ‘A gente não precisa ser tão verdadeira o tempo todo’

Durante entrevista da cantora a Leo Dias, Mara Mendes opinou sobre desabafo da artista.

Reprodução Instagram / Metrópoles

Nos últimos dias, Simaria se tornou um dos assuntos mais comentados da mídia e do público após conceder entrevista polêmica e reveladora ao jornalista Leo Dias. O vídeo publicado por ele no Youtube continua dando o que falar, e a Rádio Jornal de Pernambuco, do UOL, deu destaque para declarações feitas por Mara Mendes, mãe da sertaneja, em meio à polêmica envolvendo as filhas.

Publicidade

Após Simaria desabafar com Leo Dias e falar sobre desentendimentos que vinha tendo com Simone, Mara Mendes surge no final do vídeo e rompe o silêncio a respeito da entrevista concedida pela filha ao jornalista. A mãe da cantora aproveitou para dar uma alfinetada na cantora após tanta sinceridade no bate papo com Leo Dias.

“A gente não precisa ser tão verdadeira o tempo todo”, disparou Mara Mendes, diante de Simaria e Leo Dias. A mãe da sertaneja ainda foi além e disse que se pudesse falaria um monte de coisas. “Mas não posso”, concluiu a mãe da dupla.

Publicidade

Ainda na matéria publicada pela Rádio Jornal de Pernambuco em coluna do UOL, foi questionado sobre de que lado Mara Mendes estaria na polêmica envolvendo Simone e Simaria. Em meio à dúvida se existiria um apoio maior a uma das filhas, o portal fez questão de deixar claro que a mãe das coleguinhas não se pronunciou a respeito do assunto publicamente.

Publicidade

Simpática e bem humorada como as filhas, Dona Mara vem de origem humilde e trabalhou bastante para sustentar e educar Simone e Simaria e também o filho Caio. A mãe das sertanejas já chegou a lavar roupas no rio para ajudar a manter os filhos quando crianças.

Publicidade
Publicidade