in

Claudia Leitte opina em meio à crise de Simone e Simaria e dispara: ‘Não são personagens!’

As cantoras estão enfrentando um momento de muita tensão em sua trajetória.

Reprodução/Instagram

A desavença entre Simone e Simaria gerou uma grande repercussão em todo o Brasil. Na noite do último domingo (19/06), a cunhada de Kaká Diniz apareceu em uma entrevista ao programa Domingo Especular e desabafou sobre a relação com a irmã, com quem canta desde muito nova.

Publicidade

Simaria declarou que sempre teve que acatar ordens de Simone, que segundo ela a mandou calar a boca várias vezes durante os 20 anos de carreira que as duas têm juntas. A coleguinha disparou que não iria mais se calar enquanto abria o coração à equipe da TV Record.

Na semana passada, Simaria avisou, por meio de um comunicado emitido por sua assessoria, que iria parar de cantar por tempo indeterminado. Segundo ela, o propósito seria cuidar da saúde. Ela afirmou que pretende voltar em breve aos palcos.

Publicidade

Claudia Leitte se manifesta em meio à polêmica

Diante da repercussão da situação de Simone e Simaria, a cantora Claudia Leitte decidiu se manifestar sobre o assunto. A artista, que é uma das mais populares do Brasil, defendeu as duas irmãs, com quem participou no programa The Voice Kids.

Publicidade

Claudia pediu ao público que respeitasse esse momento: “Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, declarou a cantora.

Publicidade

Claudia também aproveitou para pedir que os fãs não entrassem em fofocas e boatos sobre a polêmica envolvendo as coleguinhas: “Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!”, disse a artista por meio do stories de sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.