in

Em meio à polêmica com Simone, Simaria dá entrevista e desabafa: ‘Começa a entender quem é de verdade’

Cantora conversou recentemente com a equipe do Domingo Espetacular, da Record TV.

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ SIMONE E SIMARIA

A cantora Simaria, da dupla com Simone, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular que foi ao ar no último domingo (19/06). Durante a conversa, a coleguinha falou a respeito de vários assuntos, inclusive um possível fim da parceria com a irmã, com quem se apresenta desde a juventude.

Publicidade

Simaria, que tem 40 anos, contou que sempre que sentiu controlada por Simaria e que foi mandada calar a boca diversas vezes pela irmã, que atualmente segue a agenda de apresentações sozinha por conta do afastamento de sua dupla dos palcos.

(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar“, desabafou Simaria em entrevista ao programa da TV Record. Sobre um possível fim da dupla, a artista declarou que o fato de terem conseguido vencer juntas significa que são obrigadas a passarem o resto da vida cantando uma ao lado da outra.

Publicidade

Em outro trecho da entrevista, Simaria contou que não quis receber presente de aniversário da irmã, pedindo apenas para que ela cantasse uma música ao seu lado da festa de 40 anos que aconteceu na semana passada.

Publicidade

Simaria também relembrou a perda de seu pai, contando que precisou começar a sustentar a família quando tinha apenas 14 anos. “Minha mãe fazia um documento e eu aí [eu ia] cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito“, desabafou.

Publicidade

Simaria é mãe dos pequenos Pawel, de cinco anos, e de Giovanna, de nove. As crianças são fruto do relacionamento da artista com Vicente Escrig, com quem esteve casada por 14 anos. A cantora falou acerca da separação durante a entrevista, afirmando que não iria mais chorar por já ter chorado demais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.