in

Filho de Hebe Camargo detona o filme sobre a mãe: ‘Ela não bebia uísque, é uma ficção’

Reprodução/SBT/Cena do filme Hebe – A Estrela do Brasil

Hebe – A Estrela do Brasil, está em pré-estreia. O filho da apresentadora, Marcello Camargo, participou da cerimônia, e manifestou descontentamento com a maneira pela qual a história de vida da mãe foi retratada pelo longa. Segundo ele, vários trechos do filme não condizem com a face verdadeira da artista.

Publicidade

Em entrevista concedida para o blog do apresentador Amaury Jr., ele enumerou uma série de coisas que são fictícias no filme. Para Marcello, o filme é uma quebra de expectativa pelo que o público estava aguardando, uma história de sua vida em forma de biografia.

O herdeiro de Hebe é o único filho que a apresentadora teve. Ele fez questão de deixar claro que os problemas com as cenas não são da atriz Andréa Beltrão, mas do próprio roteiro: “Ela não bebia uísque, nunca atrasou para começar um programa, aquela cena do microfone não existiu. O filme é realmente uma ficção”, apontou alguns dos pontos de discordância no filme.

Publicidade

Marcello Camargo é contrariado por elenco do filme

Ao contrário do que foi declarado pelo próprio filho de Hebe Camargo, a atriz Andréa Beltrão, durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, no qual falou a respeito do filme, disse que as suas falas no longa são idênticas às ditas pela própria Hebe.

Publicidade

‘Ela nunca bebeu no camarim’, afirma filho de Hebe

Em contrapartida, Marcello demonstrou surpresa, alegando que a mãe retratada pelo filme, jamais existiu, sobretudo nas cenas que tratam dos seus bastidores. Os envolvimentos com bebidas, além dos atrasos para a apresentação de seus programas, jamais teriam existido:  “Ela nunca bebeu no camarim”, garantiu. “Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público”, continuou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com