in

Pantanal: Filó conta a verdade sobre paternidade de Tadeu: ‘Ocê num é filho dele’

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Filó (Dirá Paes) conta seu segredo para Tadeu (José Loreto). A moça esconde a verdadeira paternidade do filho e, agora, não vê outra saída a não ser falar a verdade.

Publicidade

Tudo começa quando Guta (Julia Dalavia) cria confusão com a sogra e realiza uma série de comentários desnecessários na fazenda do rei do gado. No primeiro momento, a engenheira fala para Filó que nunca vai se acostumar a viver na fazenda e que não se importa em agradar a família do namorado. No mais, a jovem fala que Tadeu não se parece nada com seu pai José Leôncio.

Nesta ocasião, o clima esquenta na fazenda. Filó se exalta com a fala da nora. Tadeu, por sua vez, não deixa passar batido, vai atrás de sua mãe e questiona sobre sua verdadeira paternidade. Em primeiro momento, Filó nega e fala que o rapaz é filho do rei do gado, mas o jovem não acredita nas palavras da mãe e pede mais explicações.

Publicidade

Filó, fica brava e assume para Tadeu que ele não é filho do fazendeiro. “Ocê num é filho dele! Mas ocê sarvô a vida dele!”, falará a empregada. Filó explica para o jovem que ele não é filho do rei do gado, mas que ele salvou a vida dele.

Publicidade

Madeleine (Bruna Linzmdyer) foi embora da fazenda e levou Jove com ela, neste momento, o fazendeiro perdeu a vontade de viver. Filó sem saber o que fazer falou que Tadeu era filho de José Leôncio e isso deu sentido para o rei do gado.

Publicidade

Pantanal é exibida as nove horas na TV Globo. A trama conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade