in

Elba Ramalho se envolve em polêmica de Simaria e faz dura crítica: ‘O ego tão apontado por muitos’

Após irmã de Simone decidir se ausentar dos palcos, cantora comentou decisão.

Reprodução Instagram Elba Ramalho / Metrópoles

Desde que Simaria concedeu entrevista reveladora a Leo Dias e acabou expondo desentendimentos com Simone, o nome da cantora passou a ser um dos mais comentados pela mídia e pelo público. A situação ganhou uma proporção ainda maior quando a sertaneja anunciou que iria se ausentar dos palcos para cuidar da saúde. Diante da notícia, Elba Ramalho comentou sobre a polêmica das coleguinhas e disse tudo o que pensa.

Publicidade

Em publicação feita por Leo Dias no Instagram, anunciando a decisão de Simaria em dar uma pausa na carreira, Elba Ramalho opinou sobre o momento em que a sertaneja está vivendo e chegou a criticar o posicionamento de algumas pessoas em relação à dupla Simone e Simaria.

Elba Ramalho lamentou a decisão de Simaria em se afastar dos shows com Simone e disse ter certeza que as duas se amam e que em breve retomariam juntas os trabalhos da dupla. “As duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem”, escreveu a veterana cantora.

Publicidade

Diante de toda polêmica e mensagens contra Simaria por parte do público, Elba Ramalho não se calou e fez dura crítica. “A minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós”, disse a cantora, em meio a inúmeros comentários sobre a postura da irmã de Simone.

Publicidade

Elba Ramalho também opinou que as vezes um hiato é necessário para rever certas coisas e recomeçar ainda mais forte. Por fim a cantora fez questão de mandar seu recado à Simaria. “Fique bem”, escreveu Elba Ramalho, desejando que a irmã de Simone tenha seu tempo, mas que retorne logo aos palcos.

Publicidade
Publicidade