in

Luciano Huck não se contém e deixa escapar que Maisa Silva já está contratada pela Rede Globo

Ela estaria cotada para comandar um nova versão do Vídeo Show em 2023.

Montagem / Reprodução

Ontem, domingo, 19 de junho, Maisa Silva marcou presença no Domingão Com Huck, onde exerceu a função de jurada artística do quadro Dança dos Famosos.

Publicidade

Durante o decorrer da competição, Maisa foi  homenageada pelos amigos Larissa Manoela e Jean Paulo Campos com quem trabalhou no remake de Carrossel exibido e várias vezes reprisado pelo SBT.

Ao fazer uma referência aos três jovens atores, Luciano Huck não se conteve e sem pensar duas vezes declarou: “Maisa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo estão juntos de novo, aqui na casa, os três contratados pela Globo”.

Publicidade

Segundo informações obtidas nos bastidores da emissora, Maisa, até o momento, é o nome mais cotado para apresentar uma espécie de remake do Vídeo Show e que tem previsão de estreia somente nos primeiros meses de 2023.

Publicidade

Também já vem sendo bastante comentado que o seu compromisso com a Rede Globo é válido por três anos e para atuar apenas como apresentadora.

Publicidade

Através de uma ampla pesquisa realizada pelo mercado publicitário, o nome de Maisa foi apontado como aquele que conversa diretamente com a audiência do horário em questão, sendo a aposta perfeita para emplacar a nova versão do Vídeo Show.

Dona de uma carreira de enorme sucesso desde muito cedo, nas funções de atriz, apresentadora e também com incursões pela área musical, ela faz questão de revelar detalhes do seu futuro profissional:

“Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas”, disse a artista.

Publicidade