in

Pantanal – Tenório rejeita o neto e exige ato cruel a Guta: ‘Sem vergonhice’

Vilão ficará irado ao saber da gravidez da filha e fará de tudo para impedir o nascimento do bebê.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório ficará revoltado ao descobrir que Guta está grávida de Marcelo. Acreditando que os dois são irmãos, o grileiro fará de tudo para impedir o nascimento do neto. O que o vilão nem imagina é que os dois não tem laços sanguíneos. Sendo assim, Tenório fará uma exigência cruel a Guta, que rebaterá as intenções do pai.

Publicidade

Tudo começará após Tenório resolver levar sua família de São Paulo para viver na fazenda do Pantanal com Maria Bruaca e Guta. A filha do vilão ficará desconcertada com a presença de Marcelo, a quem carrega sentimentos além dos fraternais. Notando o comportamento de Guta, Zuleica revelará que Marcelo não é filho de Tenório.

Com muita dificuldade para falar dos traumas do passado, a segunda esposa de Tenório contará que foi vítima de um abuso enquanto trabalhava em um hospital, e que Marcelo é filho de um médico. Após revelação, o casal se entregará de vez à paixão, com a certeza de que não são irmãos biológico.

Publicidade

Cada vez mais envolvida com Marcelo, Guta acabará engravidando do rapaz. A notícia cairá como uma verdadeira bomba aos ouvidos de Tenório, que terá uma dura conversa com a filha. Recriminando a moça, o vilão exigirá ato cruel a Guta: que ela faça um aborto.

Publicidade

“Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, esbravejará Tenório. Guta não irá se intimidar com as ameaças do pai e baterá de frente com o vilão, negando tirar o filho. “Então vai ter que me matar”, dirá a filha do grileiro ao enfrentar Tenório.

Publicidade
Publicidade