in

Pantanal: ao revelar quem é o verdadeiro pai de Marcelo, Zuleica faz importante pedido

Nos próximos capítulos da novela, segredo da segunda esposa de Tenório vira à tona.

Reprodução TV Globo

Após Tenório abrir o jogo com Maria Bruaca sobre a segunda família que tem em São Paulo, o vilão tomará séria decisão e levará a segunda esposa e os três filhos para viverem em sua fazenda no Pantanal. Mais próximos, Marcelo e Guta não irão segurar a paixão e acabarão se envolvendo novamente após descobrirem pela boca de Zuleica que não são irmãos biológicos.

Publicidade

Ao notar o clima entre Guta e Marcelo, Zuleica chamará os dois para uma conversa e causará surpresa ao contar que o rapaz não é filho de Tenório e ainda revelar quem é o verdadeiro pai do mesmo. Com muita dificuldade, a segunda esposa de Tenório abrirá o jogo sobre abuso que sofreu no passado e pedirá silêncio ao casal.

Zuleica dirá que quando trabalhava em um hospital, foi assediada e abusada no local. A segunda esposa de Tenório revelará que Marcelo é filho de um médico ao falar de seus traumas à Guta e Marcelo. Diante da violência, Zuleica acabou se fechando e não conseguiu contar a verdade até então.

Publicidade

Com tudo esclarecido, Zuleica pedirá que Guta e Marcelo não contem nada a Tenório, já que ele nem imagina o que teria acontecido com ela no passado. Além disso, a mulher dirá que ainda não se sente a vontade para voltar a tocar no assunto.

Publicidade

Guta e Marcelo acatarão o pedido de Zuleica, mas passarão a se encontrar às escondidas. Após relações íntimas, a filha de Tenório acabará engravidando de Marcelo, o que deixará o vilão irado. Acreditando que eles seriam irmãos, o marido de Maria Bruaca fará de tudo para impedir que o neto nasça e pedirá que a filha faça um aborto.

Publicidade
Publicidade