in

Pantanal – Velho do Rio interrompe sermão do padre no meio de casamento de Jove e Juma e faz surpresa

O idoso deixou José Leôncio curioso com sua atitude e faz o fazendeiro se questionar.

Globo

Depois de muitas brigas, Juma (Alanis Guillen) e Joventino (Jesuíta Barbosa) decidem que é hora de subir ao altar nos próximos capítulos de Pantanal. Mas durante a celebração, o Velho do Rio (Osmar Prado) decide fazer uma surpresa para o casal e deixa todos os convidados pasmos com a situação.

Publicidade

Antes do casório, Juma ficará bastante tensa, mas Jove lhe falará para apenas dizer “sim” às perguntas que forem feitas pelo padre. Também em momentos anteriores ao casamento, o sacerdote irá batizar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Tudo ficará pronto como esperado para a cerimônia que unirá Juma e Jove. Os convidados chegarão, terá um belo churrasco na brasa e muita música tocada ao som da viola. O casamento deve acontecer na fazenda da família Leôncio.

Publicidade

Irma (Camila Morgado) e Filó (Dira Paes) irão ajudar Juma a se vestir de noiva. Mariana (Selma Egrei), que estará morando no Pantanal a essa altura da novela, também colaborará com o casamento do neto com a filha de Maria Marruá.

Publicidade

Durante o sermão do padre, todos os presentes ouvirão um alto som de berrante. Atordoados, os convidados se perguntarão de onde está vindo. “Que isso?”, questionará Jose Leôncio (Marcos Palmeira), que receberá um olhar de Filó.

Publicidade

Em seguida, o pai de Jove continuará: “Parece meu pai”. Nesse momento, os noivos ficam emocionados, pois já sabem que se trata do Velho do Rio tocando o berrante encantado que protege a família.

Pantanal é escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi exibida pela primeira vez nos anos 90. Agora, a trama foi adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.