in

Sônia Abrão rasga o verbo contra Simaria após declarações sobre a irmã: ‘Roupa suja se lava em casa’

A apresentadora usou as redes sociais para comentar a polêmica envolvendo as irmãs.

METRÓPOLES | PUREPEOPLE

A entrevista de Simaria a Leo Dias segue gerando repercussão e dividindo opiniões nas redes sociais. Às vésperas de sua festa de aniversário de 40 anos, a cantora resolveu desabafar sobre a difícil relação com a irmã em cima dos palcos. Simaria contou que, frequentemente, é repreendida por Simone devido à sua maneira de ser.

Publicidade

A sertaneja revelou, ainda, que tem uma visão empreendedora, o que acaba conflitando com a irmã, que seria mais tranquila. Logo após a entrevista ir ao ar, a assessoria de Simaria emitiu um comunicado afirmando que a cantora se afastaria dos palcos por motivos médicos. Simone, por sua vez, segue cumprindo a agenda de shows sozinha.

Internautas estranharam o afastamento de Simaria e passaram a especular o suposto fim da dupla. Sônia Abrão, que está afastada do Programa A Tarde É Sua, resolveu usar as redes sociais para comentar a polêmica envolvendo as irmãs. A apresentadora não concordou com a atitude de Simaria em expor Simone durante a entrevista.

Publicidade

A jornalista afirmou que a artista foi infeliz em expor a família, e que ela poderia ter simplesmente emitido um comunicado oficial antes de se afastar dos palcos. “Continua valendo o velho ditado: ‘roupa suja se lava em casa!’“, escreveu Sônia Abrão.

Publicidade

Em seu primeiro show sem a companhia da irmã, Simone resolveu comentar sua ausência e se mostrou bastante emocionada. A cantora confessou que talvez tenha exagerado nos cuidados com a irmã, mas declarou todo o seu amor pela parceira. Por fim, Simone cantou parabéns para Simaria com a ajuda do público.

Publicidade
Publicidade