in

Simone se desagrada com vídeo de Ludmilla debochando de Simaria e reage nas redes sociais

A cantora não escondeu o descontentamento ao ver o vídeo de Ludmilla criando um meme sobre a irmã.

PUREPEOPLE | DIVULGAÇÃO

Na última semana, Simaria, da dupla com Simone, concedeu uma entrevista a Leo Dias às vésperas de completar 40 anos de idade. No bate-papo, a cantora falou sobre o fim de seu casamento e sobre os momentos complicados que vem enfrentado na relação com a irmã. As duas vem protagonizados momentos constrangedores em público por dificuldades na convivência.

Publicidade

Durante a entrevista, Simaria afirmou estar sobrecarregada, pois, seria ela a responsável por tocar a carreira da dupla. A sertaneja também falou sobre a relação difícil com Simone em cima dos palcos, devido aos diferentes pontos de vista de ambas.

Em um trecho do bate-papo, Simaria contou como produzia suas músicas, revelando que emitia os sons com a boca, e eles eram reproduzidos por sua banda. Dando o exemplo da composição de Pá Pum, a cantora simulou tocar um piano em Leo Dias. O trecho da entrevista acabou rendendo memes nas redes sociais.

Publicidade

Ludmilla, que é amiga de Simaria, resolveu reproduzir o trecho da entrevista em forma de meme ao lado de David Brazil, porém, Simone demonstrou não ter gostado da brincadeira. A irmã de Simaria publicou um emoji chorando na página de fofoca onde o vídeo foi publicado. Após a repercussão da reação de Simone, Ludmilla resolveu se manifestar.

Publicidade

Através de suas redes sociais, a funkeira afirmou que jamais teve a intenção de magoar a amiga, e que apenas estava reproduzindo um meme da internet sem más intenções. Ludmilla também se declarou à Simaria, e prestou seu apoio, já que a cantora passa por um difícil período na área emocional. Na semana passada, a assessoria de Simaria anunciou uma pausa na agenda de shows por motivos de saúde.

Publicidade
Publicidade