in

Resumo Por Amor (30/09): nascem os gêmeos de Marcelo e Laura

Globo

Em Por Amor, exibida pela Globo, no capítulo de segunda-feira, 30 de setembro, nascem os bebês de Laura e Marcelo.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Por Amor, desesperada com o sumiço de Marcelinho, Eduarda descreve Laura para o segurança do shopping, que fica sabendo do sequestro. Conversando com Virgínia, Rodrigo comenta que está pensando em morar sozinho.

Depois de muito procurar pelo Shopping, Eduarda finalmente encontra o filho. Assim que tira o menino das garras de Laura, Eduarda começa uma discussão com a rival. Posteriormente, Liza é repreendida por Eduarda.

Publicidade

Laura tem contrações

Após sua apresentação, Meg é ovacionada pelo público presente. Isabel é surpreendida por Arnaldo, que revela a transferência da empresa para os filhos. Laura começa a sentir as primeiras dores do parto.

Publicidade

Em seguida, a loira é levada às pressas ao hospital, encontra César, que recebe o pedido dela para assistir ao parto dos gêmeos. Meg não consegue deixar seu nervosismo de lado, mas recebe o apoio de Trajano, que faz de tudo para acalmar sua esposa.

Publicidade

Depois de muita expectativa, nasce João Marcelo e Alícia. Enquanto isso, no meio da noite, Marcelo tem um pesadelo e acorda assustado. Posteriormente, Marcelo é comunicado do nascimento dos bebês por Laura, que faz questão de contar a novidade.

Marcelo resolve ir ao hospital

Leonardo comunica Milena que resolveu trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio, afinal, será mais útil ao lado deles. Pedro encontra Orestes bêbado, porém, em pleno horário de expediente. Marcelo chega ao hospital para ver Laura.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.