in

Vídeo: de volta aos palcos, Joelma sofre acidente e tem reação inesperada na frente do público

A artista estava se apresentando na cidade de Medeiros Neto, no estado da Bahia.

JC

No último domingo (19/06), a cantora Joelma, que é uma das maiores artistas do Brasil, esteve presente no palco de Medeiros Neto, no estado da Bahia. No local, a famosa, de 47 anos, fez a alegria do público soltando a voz em cima do palco.

Publicidade

Contudo, quem estava acompanhando o show da ex-mulher de Ximbinha acabou levando um susto. Isso porque Joelma sofreu um pequeno acidente em cima do palco, na frente de todos os seus fãs que assistiam ao show.

Enquanto cantava e dançava, Joelma se desequilibrou, escorregando e vindo ao chão. Na ocasião, a artista chegou a ficar e pernas para cima. Mas quem pensou que o acidente iria parar a apresentação estava enganado.

Publicidade

Depois do tombo, a cantora fez questão de continuar cantando como se nada tivesse acontecido. No vídeo abaixo é possível acompanhar toda a cena da queda de Joelma.

Publicidade

Joelma foi diagnosticada com doença

Publicidade

Recentemente, Joelma deixou os fãs preocupados depois de aparecer no palco com o rosto bastante inchado. A situação ocorreu por sequelas da Covid-19, doença que já acometeu a artista três vezes.

Joelma chegou a ser internada e durante a estadia no hospital foi submetida a exames. Os resultados mostraram que a famosa estava com quadro de esofagite, gastrite e um edema. Apesar do diagnóstico, ela conseguiu ter alta no último dia 11.

Por causa dos problemas, ela precisou continuar os cuidados em casa e se atentar à alimentação de acordo com as orientações médicas. Para a felicidade dos admiradores, Joelma já voltou a se apresentar normalmente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.