in

Climão na Globo faz Ana Maria ser ‘obrigada’ a trabalhar na folga; volta para ela apresentar o Mais Você é adiada

Ana Maria fez anúncio repentino de afastamento o que deixou TV Globo irritada que a obrigou a trabalhar em folga.

Reprodução/TV Globo

Os telespectadores do Mais Você tiveram uma surpresa na última sexta-feira (17). A apresentadora Ana Maria Braga não surgiu ao vivo no programa matinal da TV Globo, sendo anunciado, na ocasião, o seu provável retorno para a próxima semana.

Publicidade

Felizmente, dessa vez o afastamento da rainha das manhãs da Globo não foi por qualquer motivo de saúde, apesar disso, ela deixou os executivos da emissora dos Marinho irritados. Ela anunciou ao vivo que tiraria dias de folga para viajar a Portugal, com o intuito de cumprir uma promessa para Nossa Senhora de Fátima.

Ana Maria irrita Globo com afastamento

Ao que tuto indica, a ideia não foi muito bem aceita pelos poderosos da Globo, segundo o colunista Alessandro Lo Bianco. A apresentadora foi ‘obrigada’ a trabalhar à distância, ao vivo, fazendo uma chamada de vídeo para contar como está a sua viagem pela Europa.

Publicidade

“Eu acabei de chegar aqui no Santuário. Ontem choveu e ficou parecendo um pouco a primavera brasileira, que chove e faz sol ao mesmo tempo, mas, no geral, a temperatura está uma delícia. Eu já estive aqui algumas vezes e, em uma delas, foi para agradecer pela minha cura”, falou a apresentadora na ocasião.

Publicidade

O retorno de Ana Maria Braga no comando do Mais Você tinha sido anunciado para esta segunda-feira (20). Até lá Fabrício Battaglini e Thalita Morete deveriam apresentar a atração, porém, essa volta não aconteceu.

Publicidade

Ana Maria não volta na data anunciada

Na manhã desta segunda-feira (20), os apresentadores continuam no comando da atração matinal da emissora carioca, anunciando então que o retorno de Ana Maria acontecerá agora na próxima quarta-feira (22).

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .