in

Pantanal: Velho do Rio agoniza nos braços de Juma, a única que pode salvar sua vida

Queimado pelo fogo, a entidade em forma de sucuri gigante será resgatada pelos Bombeiros.

Reprodução Globo

O Velho do Rio ficará entre a vida e a morte na novela Pantanal após tentar proteger a mata de um incêndio criminoso. A entidade ficará totalmente queimada e  agonizando nos braços de Juma que será a única que poderá salvá-lo. Essas cenas estão previstas para serem exibidas na última semana deste mês de junho.

Publicidade

Mesmo estando entre a vida e a morte, a entidade dirá à menina-onça que ela precisa se entender com Jove, para voltarem a ficar juntos e assim ela ter um filho. Juma ficará emocionada ao ver o Velho do Rio implorando a ela que engravide.

A entidade se transformará em uma sucuri gigante e sairá em defesa da mata, após um fazendeiro e seus capangas atearem fogo na região. As chamas se alastrarão velozmente e atingirão o ancião em forma de cobra, deixando-o inconsciente na mata.

Publicidade

Uma equipe de Bombeiros resgatará o réptil e o levará para um centro de tratamentos, para poder receber todos os cuidados necessários. O Velho do Rio voltará à forma humana e ficará assustado ao ver que está em um local desconhecido. Ao fugir de lá, correrá para os braços da filha de Maria Marruá, pedindo-lhe que o salve.

Publicidade

Já no primeiro capítulo de julho, o Velho do Rio aparecerá totalmente recuperado e agradecerá a jovem, admitindo que se não fosse ela, teria morrido. Juma acatará o conselho da entidade, de voltar com Jove e ter um filho com ele.

Publicidade

A menina-onça sempre deixou claro que não queria engravidar, mas entenderá que tem uma missão e se entregará ao amor de Jove, apesar de sentir algo forte por José Lucas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br