A cantora Simaria, dupla de Simone, está enfrentando momentos difíceis após se separar do empresário Vicente Escrig. Após protagonizar uma série de escândalos com a irmã, a sertaneja está sendo processada pelo ex-marido e teria tido a sua primeira derrota judicial. Segundo fontes, Escrig conseguiu ficar com um apartamento que era do casal.
A colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, afirmou que o empresário protocolou uma ação na Espanha contra Simaria, exigindo um apartamento que era do casal. De acordo com a colunista, Vicente ganhou a batalha judicial e pretende conseguir outros imóveis e estabelecimentos que eles adquiriram juntos.
Ainda segundo informações da jornalista, Escrig pretende conquistar um restaurante, até então do casal, localizado na Espanha. Além dos imóveis no exterior, o empresário está exigindo uma parte dos imóveis que eles têm no Brasil.
Após burburinhos que Simaria estaria falando mal do ex-marido se espalharem pela web, o empresário teria resolvido processar a sertaneja para conseguir parte dos bens adquiridos pela irmã de Simone durante o casamento. Simaria e Vicente se separaram no final de 2021, após 14 anos juntos.
Segundo fontes, Simaria teria relatado à Justiça que Vicente se recusou a deixar a casa em que eles viviam e que ainda teria praticado violência psicológica contra a cantora. Na ocasião, a sertaneja teria conseguido uma liminar para retirar o empresário de sua casa e o impedido de buscar os filhos na escola. Ela também ajuizou uma ação contra Escrig, exigindo a guarda dos dois filhos, Pawel e Giovanna.
A assessoria de imprensa da artista não comentou o caso, mas negou a informação de que Simaria teria perdido o apartamento na Espanha para o ex-marido.