in

Luva de Pedreiro faz triste comunicado e anuncia se fará pausa na internet: ‘Estou de saco cheio’

Influenciador digital conhecido como Luva de Pedreiro se mostrou irritado em vídeo e faz um triste comunicado.

Reprodução/Instagram

Iran Ferreira é um influenciador digital que tem milhões de seguidores nas redes sociais, sendo conhecido nacionalmente como Luva de Pedreiro. Na noite deste último domingo (19), o jovem fez uma live onde demonstrou a insatisfação por cobranças que tem sofrido na internet.

Publicidade

O rapaz se mostrou visivelmente irritado, tanto que precisou responder a alguns seguidores que comentaram que ele estava alterado, inclusive Iran falou se vai ou não continuar a fazer seus vídeos que se tornaram virais com o termo receba.

Luva de Pedreiro faz comunicado em live

Através desse comunicado, que repercutiu em seu perfil, Luva de Pedreiro fez o triste comunicado aos fãs e seguidores de que fará uma pausa nos trabalhos e ficará um tempo sem gravar os seus populares vídeos com o bordão “receba”.

Publicidade

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, disse Iran, visivelmente exaltado.

Publicidade

Em outro trecho da transmissão ao vivo, Luva de Pedreiro mandou um grande abraço ao seu público e que por esses dias não fará nenhum vídeo, dizendo que ficará “uns tempos aí… tá ligado? Sem postar vídeo”. Ele disse que vai esfriar um pouco a cabeça, que seguirá com Deus e seus fãs e que “o resto é resto”.

Publicidade



Repercussão de live de Luva de Pedreiro

Após a exibição dessa live, fãs e seguidores do influenciador se mostraram preocupados questionando se ele estava bem. Outros chegaram a especular que Iran pudesse estar insatisfeito com sua assessoria e com seu empresário.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .